Com apenas um mês de contratada diarista furta cartão de crédito e aplica golpe à patroa


Agentes civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano, está investigando uma denúncia de furto qualificado e falsidade ideológica contra a diarista de prenome Eliene.
Após descobrir o sumiço de um cartão de crédito e constatar através do extrato de compras solicitado junto ao banco que havia sido lesada, a dona de casa Josefa Selma dos Santos Oliveira de imediato acionou a polícia para denunciar o caso e ao mesmo tempo apontou a diarista como principal suspeita. (Foto: Polícia Civil de Sergipe)
Segundo declarações da vítima, o cartão estava guardado em uma bolsa e não era utilizado desde o último dia 20 do mês de agosto, porém notou o desaparecimento do mesmo quando necessitou utiliza-lo.
A desconfiança contra a diarista surgiu por intermédio de uma conversa com a funcionária de uma loja onde foram realizadas algumas compras constatado no extrato bancário. A suspeita, inclusive foi reconhecida no estabelecimento onde havia efetuado as compras. O valor do golpe aplicado pela mulher não foi divulgado pela polícia.
A diarista, que havia sido contratada há apenas 30 dias, deve responder por furto qualificado e falsidade ideológica.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Portal Sou de Sergipe
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.