Notícia
COLISÃO: Motociclista morre em acidente na Rodovia João Paulo II


(Fotos: Reproduções/Facebook-Jackson Douglas)
A vítima conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, com placa HZV 9091/SE, com licenciamento em Lagarto, e estava retornando para o município de São Domingos depois de deixar o cunhado na cidade de Campo do Brito (SE).
Eraldo Barbosa era morador do povoado Tapera, município de São Domingos, e não usava capacete na hora do acidente. Com o impacto, ele sofreu diversas escoriações e fraturas e ainda teve o braço esquerdo decepado, inclusive o membro ficou a cerca de 20 metros de distância do corpo.
Mesmo com a gravidade dos ferimentos ele permaneceu vivo no local do acidente por aproximadamente 50 minutos a espera de socorro, no entanto, devido a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima não resistiu aos ferimentos. Quando os socorristas chegaram, Eraldo Barbosa já estava em óbito, fato que provocou críticas por parte de populares.
O acidente aconteceu por volta das 8h10 e o motorista do caminhão evadiu-se sem prestar socorro ao condutor da motocicleta.
ATENÇÃO: As cenas a seguir são fortes! (Fotos: Wendel Silva)
* Cena um
* Cena dois
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.