Colisão frontal entre veículo utilitário e caminhão deixa um motorista morto e uma mulher com graves lesões


A sequência de 68 dias sem registro de mortes nas rodovias federais do Estado foi interrompida na manhã desta sexta-feira (31) quando ocorreu uma colisão frontal no Km 47 da BR-235, entre os povoados Estreito e Gandu, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
O acidente aconteceu próximo ao acesso à Usina de Asfalto e envolveu um caminhão e um veículo Fiat, modelo Strada. A pista estava molhada e o veículo de carga, que estava no sentido à Aracaju, rodou na pista após o motorista frear para não colidir na traseira de um automóvel.
Três veículos de passeio seguiam no mesmo sentido do caminhão, quando o condutor do veículo que estava à frente dos demais frenou bruscamente, fazendo com que os outros motoristas desviassem para não acontecer a colisão. Já o veículo Fiat seguia no sentido a Itabaiana, quando foi atingindo frontalmente pelo caminhão. No carro, além do condutor também estava uma passageira e devido à gravidade do impacto, eles ficaram presos às ferragens.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar as vítimas, porém o motorista, identificado como José Oregário de Jesus de 67 anos, evoluiu a óbito na cena do sinistro, enquanto a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Sergipe 192) e levada para a unidade hospitalar.
José Oregário, era conhecido por “Veio do Camarão”, e atuava nas feiras livres de Itabaiana e outras cidades comercializando mariscos. Ele morava na Avenida Leandro Maciel, na cidade serrana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.