Notícia
Colisão entre Ônibus da banda Mulheres Perdidas e veículo de passeio deixa duas vítimas fatais


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos colidiram lateralmente, inclusive com o impacto o veículo FIAT capotou em seguida, provocando as mortes de Marcelo Max Araújo Lima, 24 anos, e de um jovem chamado Bruno e não Rafael Araújo da Silva como havia sido informado por policiais militares se que encontravam no local do acidente. Apenas os documentos de Rafael e que estavam no veículo FIAT.
Já o motorista do ônibus de pré-nome Dionísio, 38 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.
Ainda segunda a polícia, o condutor do veículo FIAT era Marcelo Max Araújo Lima, estudante de direito da Unit. As duas vítimas fatais residiam na capital sergipana.
O ônibus estava retornando de Ribeirópolis onde a banda Mulheres Perdidas se apresentou na Praça de Eventos da cidade.
Obs.: a materia foi modificada as 9h15 para acréscimo de informações, uma vez que familiares de Rafael ligaram para a polícia informando que o mesmo estava em casa, e portanto, não estava no veículo que se envolveu no acidente.