Notícia

Cliente de bar é executado a tiros de pistola na zona rural de Itabaiana

Por volta das 13 horas deste domingo (13) o jovem José Anderson dos Santos Mendonça de 30 anos, conhecido por Andinho, estava em uma mesa de jogo de azar no Bar do Luiz do Capão, situado no povoado Várzea do Gama, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e na cena do crime a guarnição foi informada por populares que o autor do assassinato chegou ao estabelecimento em um veículo de cor Branca e estava encapuzado.

O indivíduo se dirigiu aonde se encontrava José Anderson e efetuou diversos disparos com uma pistola calibre 380mm, onde 09 (nove) tiros o atingiram fatalmente.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Andinho era morador da mesma comunidade e segundo relato de familiares, recentemente ele havia sofrido uma emboscada, no entanto, os motivos não foram revelados do mesmo.

A vítima não possuía passagens policiais e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Na estatística da violência, o município de Itabaiana já contabiliza 54 homicídios neste ano de 2017 e o terceiro registrado em agosto.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.