Notícia

Chega à Campo do Brito, corpo de um dos caminhoneiros morto em acidente de trânsito em Minas Gerais

Na noite de domingo (09) chegou na cidade de Campo do Brito, Região do Agreste Central de Sergipe, o corpo do caminhoneiro Luiz Antelmo Bispo de 36 anos, conhecido como “Galo Seco”, que faleceu em acidente de trânsito na BR-116, em Minais Gerais (MG).

O corpo de Luiz Antelmo foi levado para ser velado em sua residência, localizada no bairro Muginga, Zona Urbana da cidade britense, e será sepultado no Cemitério Municipal nesta segunda-feira (10), às 10h.

O acidente que vitimou fatalmente Luiz Antelmo aconteceu na manhã quarta-feira (05) entre os municípios de Governador Valadares e Teófilo Otoni, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, e envolveu três automóveis e três veículos de carga.

Luiz Antelmo se encontrava em um caminhão Mercedes-Benz, modelo Atego, com placas de Campo do Brito/SE, juntamente com José Pedro Gomes de 68 anos, conhecido por “Caburé”. No momento do impacto, Luiz Antelmo foi arremessado para fora da cabine do caminhão, enquanto José Pedro morreu queimado após o caminhão pegar fogo.

No acidente, uma carreta, tipo cegonha, também incendiou. Além dos sergipanos, uma mulher que dirigia um automóvel também morreu no local da ocorrência e outras oito pessoas ficaram feridas, sendo socorridas nas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para os hospitais da região.

Em virtude do Estado em que o corpo de José Pedro ficou, será necessária a realização de exames de DNA para identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Somente após esse processo é que os restos mortais do caminhoneiro será liberado para ser sepultado.

José Pedro e Luiz Antelmo estavam voltando de São Paulo/SP, com destino a cidade de Campo do Brito, após sete dias de viagem no Sudeste do País. De acordo com informações da família, José Pedro já estava aposentado, mesmo assim, ele continuava exercendo a atividade de caminhoneiro.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.