Notícia

Casos de mortes violentas por arma de fogo são maioria entre as ocorrências do IML

O Plantão das últimas 24h do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, registrou o recolhimento de 10 (dez) corpos, onde seis vítimas foram mortas por arma de fogo, sendo cinco homicídios e um feminicídio, três vítimas de acidente de trânsito e uma causa de morte a esclarecer. O corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, é procedente da Rua João Lorenço, na Cidade de Estância, região Sul de Sergipe.

Já as vítimas de acidente de trânsito foram identificadas como Antônio Borges Andrade de 35 anos, recolhido do Centro de Campo do Brito, no Agreste sergipano; José dos Santos de 71 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador Alves Filho e Maicky Ryan Lima da Silva de 02 anos de idade. A criança foi levada para a Unida de Pronto Atendimento (U P A da Zona Sul – Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju (SE), após ter sido atropelado por um carro.

Nos demais casos, onde as mortes ocorreram com emprego de arma de fogo, as vítimas foram identificadas como Andréia Alves Lima de 38 anos, fato ocorrido na Rua General Valença, no Bairro Cidade Nova, em Aracaju (SE); Yuri Gregory Barbosa Oliveira de 20 anos, procedente da Rua P no Bairro Porto Dantas, na capital sergipana; Diego Sinézio Cruz de 32 anos, Jeferson Gomes da Silva de 22 anos e Anderson Gomes da Silva de 33 anos, todos da Travessa Dom José Vicente no Bairro Fernandes, em Propriá, no Baixo São Francisco de Sergipe, e Anacleto dos Santos Andrade de 33 anos, proveniente da Avenida João Alves Filho, no Bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.