Notícia

Casal investigado por tráfico de drogas na cidade de Lagarto é preso pela Polícia Civil no Agreste sergipano

Em operação realizada pela equipe de Polícia Civil das cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, juntamente com o Setor de Investigação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), resultou na interceptação de entorpecentes que tinha como destino à cidade de Lagarto, na Região Centro Sul de Sergipe. Na ação policial, foram presos José Augusto Rodrigues de 51 anos, conhecido como “Diel”, e Sandra Santos Oliveira de 38 anos.

De acordo com as informações policiais, as equipes descobriram uma entrega de droga que estava saindo de São Domingos. Após diligências, os agentes civis descobriram uma residência no povoado Tapera do Nico, onde foram localizados José Augusto e Sandra.

Sandra foi encontrada na casa, onde foram localizados pedaços de maconha e cocaína. Já José Augusto escondido em um buraco no fundo da residência. No local, os policiais mais drogas, embaixo de tapumes de construção e também dentro da casa, embaixo das escadas, além de um colete balístico com o número de registro suprimido.

Como resultado da ação, além da apreensão do colete balístico, foram apreendidas sete porções de substância análoga a maconha prensada, três tabletes de substância de maconha prensada, 900 micros tubos de cocaína vazios, duas balanças de precisão, 16 pinos cheios de substância de cocaína, 43 trouxas de maconha, uma porção de maconha pura embrulhada em uma bolsa plástica e um aparelho de telefone celular.

O casal já havia sido preso pela Polícia Civil, em novembro de 2017 pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na época, José Augusto também tentou fugir, mas foi alcançado na residência de sua mãe, onde foram apreendidos uma balança de precisão e pinos de cocaína.

Da Redação: Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.