Casal é preso na área rural de Pinhão por comércio ilícito e tráfico de entorpecente


Em operação que envolveu policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste e Agentes Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, por meio da Divisão de Entorpecentes, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, resultou na prisão de Hícaro Demétrios Balieira de M. da C. Santos e Maria Aparecida dos Santos.
O casal é suspeito de comércio ilícito e tráfico de drogas e a prisão ocorreu em uma residência no povoado Sem Terra, no município de Pinhão, região do Agreste Sergipano.
Em revista domiciliar, os policiais localizaram uma balança de precisão, que estava escondida dentro do módulo de som, e ainda, 100 gramas de maconha prensada in natura, 32 papelotes de maconha prensada enrolado em papel alumínio pronto para revenda e 15 cápsulas de cocaína, sendo 7 completamente cheias do entorpecente.
De acordo com informações do delegado Eurico Nascimento, durante o trabalho de investigação ficou constatado que o referido casal adquiria os entorpecentes na cidade de Itabaiana. Eles agora encontram-se custodiados na unidade policial à disposição do Poder Judiciário. (Fotos: Polícia Civil/Delegacia Regional de Itabaiana)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.