Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil por crime de latrocínio em povoado de Tobias Barreto


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, prendeu em flagrante um homem e uma mulher suspeitos pelo crime de latrocínio contra um idoso no povoado Borda da Mata, Zona Rural do município tobiense, no Centro-Sul sergipano.
A ação dos agentes civis teve o apoio do 11.º Batalhão de Polícia Militar. O crime ocorreu no domingo (21) e a vítima, identificada como Rosalvo dos Santos de 78 anos, foi encontrada sem vida na própria residência com um travesseiro cobrindo o rosto, além de estar com braços e pés amarrados.
O imóvel foi encontrado revirado com móveis e adereços domésticos fora do lugar, o que remeteu a uma busca por pertences de valor da vítima. Na investigação policial, foi identificado que uma mulher passou o dia na casa da vítima e que o companheiro dela também esteve no local. Durante o depoimento, os suspeitos confessaram o crime e ainda revelou que o objetivo da investida criminosa era pegar o dinheiro, em torno de R$ 3 mil que a vítima guardava em sua residência.
Na residência do homem preso a polícia encontrou uma bermuda suja de sangue e um objeto que supostamente pertencia a vítima. O crime foi acompanhado inicialmente pela Polícia Militar e com base nas informações levantadas, a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos que apontaram o casal como autores do crime.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.