Casal é executado a tiros na cidade de Itabaiana por dupla em motocicleta


Passava do meio-dia desta segunda-feira (12) quando Ginaldo Almeida Santos de 38 anos, conhecido por Chupa Cabra, e Marcela Silva Santos, 22 anos, encontrava-se em um bar na Rua Manoel Teles de Mendonça com a Avenida Pedro Teles Barbosa, no bairro Campo Grande, e foram surpreendidos pelo executor do delito.
O homem foi alvejado pelos disparos dentro do estabelecimento e evoluiu a óbito no mesmo local. Já a mulher evadiu-se do bar, mas foi alcançada pelo criminoso e morta na rua lateral da BR-235.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
O casal estava consumindo bebida alcóolica na companhia de amigos, momento em duas pessoas chegaram em uma motocicleta e em seguida efetuaram disparos de pistola calibre 380mm contra a cabeça de Ginaldo.
De acordo com informações levantadas por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, Ginaldo estava de posse de uma bolsa com a quantia de R$ 6.000,00 (Seis Mil), porém o dinheiro não foi localizado pela polícia.
Os agentes civis também encontraram um documento comprovando que Ginaldo havia efetuado recentemente a compra de um trator. Um veículo Chevrolet, modelo S10, com placas de Itabaiana, de propriedade da vítima e que estava ao lado bar, foi recolhido para averiguação na delegacia.
Ginaldo e Marcela eram naturais de Itabaiana e mantinham um relacionamento, sendo que atualmente estavam morando em Aracaju.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.