Carroceiro é morto a tiros e pedradas na capital sergipana


Gicélio dos Santos, 21 anos, foi assassinado na manhã deste domingo, dia 5, com dois tiros e uma pedrada na cabeça. O corpo foi encontardo às margens do rio Poxim, no bairro Sol Nascente, em Aracaju (SE).
A vítima tarbalhava como carroceiro e residia no bairro Ponto Novo, também na capital sergipana, e a polícia suspeita que sua morte esteja ligada ao tráfico de drogas, uma vez que duas trouxas de maconha foram encontradas no local do crime.
Nas últimas 24 horas a polícia ainda registrou mais dois assassinatos, sendo um no município de Propriá e outro em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
O primeiro ocorreu no povoado São Miguel, em Propriá (SE) e teve como vítima o senhor Aníbal Pereira dos Santos, 75 anos.
Ele foi morto a golpes de foice por um vizinho na tarde de sábado, dia 04, segundo denúncias de familiares.
A outra morte foi de Allan Santos, 26 anos. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no povoado Sobrado, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).
A descoberta aconteceu também no sábado, dia 04, em um terreno próximo a um motel.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.