Notícia

Carro tomado no município de Laranjeiras é recuperado pela PM durante realização de festa na cidade de Malhador

Policiais do Destamento de Polícia Militar conseguiu recuperar na noite de domingo (26) na cidade de Malhador, região do Agreste Central Sergipano, um veículo Chevrolet, modelo Celta, licenciado em Palmeira dos Índios (AL), que havia sido tomado de assalto por dois indivíduos no mesmo dia no povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras (SE).

Celta tomado assalto povoado Pedra Branca Laranjeiras Sergipe

A equipe de serviço encontrava-se em rondas ostensivas quando recebeu a informação acerca da ação criminosa. Após a denúncia, a guarnição iniciou as diligência e com ajuda da vítima o carro foi localizado nas proximidades do local onde acontecia a festa cultural da cidade malhadorense. Em seguida, os policiais montaram uma campana e por volta das 22h30 duas pessoas suspeitas se aproximaram do automóvel, momento em que dada a voz de prisão.

Com a necessidade de orientar o motorista do guincho que estava na delegacia, a equipe precisar sair da localidade, quando dois comparsas da dupla tentaram resgatar o carro, mas não obtiveram êxito, pois acabaram surpreendido pelo proprietário do mesmo.

O veículo pertence a um analista de sistemas, morador de Nossa Senhora da Glória (SE), e segundo foi relatado à polícia, o assalto aconteceu próximo a Fafen, quando ele diminiu a velocidade para passar pelo redutor. A vítima estava na companhia da esposa e de um filho de 05 anos, inclusive a criança ficou sob a mira de um revólver para obrigar o pai a entregar o veículo.

assalto automóvel povoado Pedra Branca Laranjeiras Sergipe

Os suspeitos, trata-se de Nevanilton Santos Silva de 24 anos, natural de Aracaju (SE), e um adolescente de 16 anos, natural de Laranjeiras e morador do povoado Pedra Branca, comunidade onde ocorreu o roubo.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana (SE) para serem adotados os procedimentos cabíveis para posteriormente ser encaminhado à Justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.