Notícia
CARIRA (SE): Cabo da PM é morto a tiros em bar e agiota também é assassinado


O crime ocorreu nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, dia 25, quando oito homens adentraram ao estabelecimento para assassinar o agiota Givaldo Tavares da Cunha, 45 anos.
De acordo com informações levantadas pela polícia, os elementos entraram no bar atirando e o cabo reagiu efetuando disparos contra os criminosos. Alvejado 23 vezes o policial foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu, enquanto o amigo morreu na hora. Durante a troca de tiros, outras três pessoas também saíram feridas. As vítimas foram socorridas e depois encaminhadas ao HUSE na capital sergipana.
No local do crime a polícia encontrou uma pistola descarregada, supostamente utilizada pelo cabo.
A polícia também levantou a informação que o PM e o amigo haviam retornado da cidade de Coronel João Sá (BA) onde foram receber uma importância em dinheiro.
O cabo Juarez Medrade era natural do município de Nossa Senhora da Glória (SE), onde seu corpo será enterrado. Já Givaldo Tavares da Cunha era natural de Itabaiana, entretanto, residia há alguns anos em Carira.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.