Notícia

Cantora deixa UTI de hospital e segue tratamento em apartamento da unidade hospitalar

Depois de pouco mais de 60 dias de internação, a cantora Clemilda deixou na tarde de domingo, dia 21, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju (SE) e segue o tratamento no apartamento da unidade hospitalar.

 

Aracaju

A cantora foi internada no final do mês de maio no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Aracaju, acometida de um derrame cerebral e no início de junho foi transferida de hospital.

Clemilda, atualmente com 78 anos, já havia sido internada outras vezes com problemas de hipertensão, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e mal de Parkinson. O estado de saúde da cantora é considerado pelos médicos como estável.

Clemilda Ferreira da Silva, atualmente com 78 anos, é alagoana de Palmeira dos Índios, mas mora no Estado de Sergipe há mais de 40 anos, onde se destacou no cenário artístico nordestino e brasileiro.

Com uma carreira consagrada nacionalmente, Clemilda lançou 40 LPs e seis CDs e foi premiada com dois discos de ouro e dois de platina com os sucessos ‘Prenda o Tadeu’, ‘Talco no salão’ e ‘Forró Cheiroso’.

No auge da carreira, Clemilda se apresentou em diversos programas de TV como Cassino do Chacrina, Sílvio Santos, Os Trapalhões, Hebe e Xuxa.

Por causa da enfermidade, ela se afastou do rádio, onde o apresentava há mais de quatro décadas o programa “Forró no Asfalto” na Fundação Aperipê de Sergipe.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias