Notícia

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente com um táxi aéreo no litoral Sul de Sergipe

O cantor Gabriel Diniz saiu de Salvador (BA) em um táxi aéreo com destino à Maceió, capital do Estado de Alagoas, quando por volta das 12h30 a aeronave de pequeno porte caiu sobre uma região de mangue, no povoado Porto do Mato, próximo à Praia do Saco, no município de Estância, no litoral Sul do Estado de Sergipe.

Além do cantor de 28 anos, outras duas pessoas estavam na aeronave. Tratava-se de Linaldo Xavier Rodrigues e Abraão Farias, ambos pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe com a ajuda de populares da localidade e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju/SE.

O avião, um monomotor de matrícula PT-KLO, com capacidade máxima de 3 passageiros, caiu de bico no mangue. No momento da queda, o tempo estava instável e chovia na região. Documentos do músico, a exemplo do passaporte, foram encontrados por moradores logo após o acidente.

Gabriel Diniz fez show na noite de domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia, e havia pegado uma carona e iria participar da festa de aniversário da namorada, Caroline Calheiros, na capital alagoana. O cantor era natural de Campo Grande (MT), mas foi criado em João Pessoa (PB), onde morava com a família. (Fotos Reproduzidas das Redes Sociais)

Com a agenda lotada, GD, como era conhecido, iria se apresentar no próximo sábado (1.º/06) na programação de abertura do São João de Pé no Chão da cidade de Areia Branca, a região do Agreste sergipano.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Areia Branca lamentou a morte de Gabriel Diniz e informou que em respeito à memória do cantor não haverá substituição do artista.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.