Notícia

Caminhoneiro sofre seqüestrado relâmpago na área do Mercadão de Itabaiana e depois abandonado em Campo do Brito

Por volta das 9h da manhã de quinta-feira (02), o caminhoneiro de prenome Jailson carregava seu veículo no Mercado Hortifrutigranjeiro (Mercadão), localizado no Largo José do Prado Franco, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foi abordado por elementos desconhecidos.

Em seguida, o homem foi encapuzado e levado para uma estrada vicinal entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito, onde acabou sendo torturado. Além de subtrair seus pertences, os criminosos também levaram o dinheiro da vítima. O valor não foi revelado.

O caminhoneiro ficou bastante machucado, inclusive com diversos ferimentos na região das costas. Após ser abandonado pelos indivíduos, ele se dirigiu para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde recebeu atendimento médico e depois de ser liberada na unidade hospitalar, a vítima compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Segundo informações da família, o caminhoneiro, que também atua como comerciante, sofreu outro assalto a aproximadamente de 15 dias no momento em que deixava uma agência bancária. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana.

Jailson é morador do Bairro São Cristóvão, na cidade serrana, e após terminar o carregamento do caminhão ele seguiria com destino à cidade de Penedo, localizada ao Sul do Estado de Alagoas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.