Caminhoneiro é morto na frente da filha de três anos


Dois homens em uma motocicleta assassinaram na manhã desta terça-feira, dia 08, o caminhoneiro Sidnei Nascimento da Silva, conhecido como “Magal Caminhoneiro“, 34 anos.
O crime foi praticado no interior do bar do Caminhoneiro localizado no cruzamento das Avenidas João Teixeira e Walter Franco, em Itabaiana (SE), por volta das 09 horas.
De acordo com relato de familiares, a vítima se preparou para viajar, mas antes resolveu ir ao bar buscar cozido para levar na viagem e acabou sendo surpreendido pelos assassinos enquanto aguardava a encomenda.
Sidnei com atingido com aproxidamente seis tiros de pistola na presença da filha de três anos e de uma jovem com quem conversava.
Ainda segundo declarações de parentes, os elementos entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto e em seguida efetuaram os disparos, depois fugiram na motocicleta sem nada levar da vítima.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.