Notícia

Bandidos armados e com requintes de violência promovem arrastão no município de Moita Bonita

Três elementos, com uso de arma de fogo e até uma barra de ferro, tipo alavanca, são apontados como autores do assalto ocorrido no final da tarde de sábado (20) em um bar no Centro de Moita Bonita, no Agreste sergipano. Os bandidos invadiram o estabelecimento e promoveram um arrastão, subtraindo os pertences da proprietária do bar, de uma funcionária e clientes.

O fato foi comunicado a polícia por volta das 18h45 e as equipes de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) se deslocaram para atender a ocorrência e chagando no local encontraram as duas mulheres sentadas e amarradas na lateral externa do imóvel.

Diante da confirmação da ação dos criminosos, os policiais saíram no encalce dos suspeitos, uma vez que eles haviam fugido pelos fundos do bar no momento da chegada das viaturas, e durante as buscas encontraram um veiculo Fiat, modelo Palio, com placas do município de Itabaiana (SE), onde os mesmos perderam o controle do carro e caíram em um buraco. Dentro do veículo foram encontrados os pertences das vítimas do bar.

Após abandonar o automóvel, os indivíduos fugiram a pé por um terreno e logo na seqüência, invadiram uma casa no povoado Campo Grande, na Zona Rural do município moitense, e roubaram aparelhos de telefone celular, ouro e um aparelho de TV. Na fuga eles levaram um veiculo Chevrolet, modelo Onix, de cor Branca. O carro foi abandonado alguns metros depois e recuperado pela guarnição de serviço na cidade de Ribeirópolis, que prestava apoio na primeira ocorrência.

Os assaltantes conseguiram fugir em outro carro, que provavelmente estava dando cobertura ao trio, responsável pelas ações criminosas. O caso foi encaminhado adoção das medidas cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, situada no Agreste de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.