Autor de latrocínio praticado às margens da Rodovia João Paulo Segundo em Itabaiana é preso em Porto da Folha


Na noite de sábado (05) a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Caatinga (BPCaatinga), prendeu um indivíduo responsável pelo crime de latrocínio praticado no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.
De acordo com as investigações, o investigado matou Damião Fiel da Cunha de 61 anos, com diversas facadas nas costas e no pescoço, subtraindo em seguida a sua motocicleta e um aparelho de telefone celular.
Na tarde de domingo (23) a vítima retornava de Lagarto para São Domingos e no trajeto parou num bar em um assentamento, na mesma região. Na saída, a pedido da dona do estabelecimento, ele deu uma carona na motocicleta para o indivíduo até a cidade de Itabaiana.
As investigações sobre a morte de Damião Fiel foram conduzidas pelas Divisões de Repressão a Crimes Patrimoniais e de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial de Sergipe (DIPOL).
Durante o trabalho investigativo, foi constatado que após a prática do delito, o autor se evadiu para o município de Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano, sendo a informação compartilhada com o Batalhão de Policiamento de Caatinga, que confirmou a localização do indivíduo e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana. A polícia ainda logrou êxito, na localização da motocicleta subtraída da vítima.
Damião Fiel era morador do povoado Conselho, no município de São Domingos, no Agreste Central sergipano, e seu corpo foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (24), às margens da Rodovia SE-170, nas proximidades da primeira ponte, situada na região da Fazenda Camadanta, no território do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre este e outros crimes patrimoniais sejam repassadas por meio do disque-denúncia 181. O denunciante será preservado pela polícia.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.