Autor de homicídio motivado por discussão sobre de times de futebol é preso em Porto da Folha


Desentendimento entre dois vizinhos, torcedores de times rivais da capital sergipana, terminou em tragédia. O pedreiro João Vieira de Lima de 59 anos, foi atropelado e depois assassinado a golpes de faca e o caso estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(João Vieira de Lima, morto por vizinho)
Na tarde de sexta-feira (09), o suspeito pela autoria do homicídio foi preso no município de Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano, em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Operação em Área de Caatinga (Ciopac).
O crime aconteceu no dia 3 de março deste ano no cruzamento das Ruas Riachão e Estância, no bairro Cirurgia, região Central de Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas morreu a caminho do hospital.
As investigações confirmaram que a motivação para o crime teria sido realmente um desentendimento por causa de times de futebol e depois de praticar o crime fugiu para o interior do Estado. Após identificar o suspeito, o delegado responsável por coordenar o trabalho investigativo pediu a prisão preventiva, sendo a mesma autorizada pelo Poder Judiciário.
Por meio de denúncia, o foragido foi localizado pela equipe do DHPP num sítio no município de Porto da Folha. Após descobrir o esconderijo do indivíduo, os agentes civis pediram o apoio da Ciopac, que também já o procurava na região. Depois de ser preso, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Com o suspeito, as equipes apreenderam uma porção de maconha.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.