Autor de feminicídio ocorrido em Lagarto se apresenta à polícia na capital sergipana


O suspeito de matar a jovem Alana Santana de 28 anos, a golpes de faca se apresentou à polícia nesta segunda-feira (27). O investigado Luiz Paulo de 35 anos, se apresentou em uma delegacia de Aracaju, porém o caso é conduzido pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto.
De acordo com informações da polícia, a vítima morreu após ser atingida por golpes de faca em uma residência localizada na Avenida Vereador João Nogueira, no bairro Pratas, na cidade de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe.
Imagens de câmeras de segurança registraram o investigado e a vítima juntos em um bar até por volta de 21h23 e o crime foi registrado as 22h15. A irmã do suspeito, que mora vizinho a casa dele, ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou a polícia.
O investigado é bastante conhecido em Lagarto e cidades vizinhas pela venda de proteção veicular para motocicletas. Após matar a companheira, ele fugiu do local em um veículo Chevrolet, modelo Ônix, de sua propriedade. Alana Santana deixou dois filhos, onde um deles ainda é um bebê.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.