Autor de feminicídio é preso em flagrante em ação das policias Civil e Militar


Algumas horas após matar a idosa Josefa de Jesus de 67 anos, o ex-presidiário Fábio Barbosa Santos de 25 anos foi preso em flagrante em uma ação que envolveu as Polícias Civil e Militar. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (2) no conjunto Valadares, na cidade de Poço Verde, no Centro Sul sergipano.
O suspeito convivia com a vítima e a matou a golpes de machado que foram desferidos na cabeça. Ao chegar na residência, a polícia encontrou a mulher já sem vida em cima de uma cama. No local, os policiais foram informados que o principal suspeito era o próprio companheiro da vítima
Diante dessas informações, as equipes das forças de segurança se dividiram e foram em busca do suspeito, encontrando-o cerca de três horas depois do crime. Após ser preso ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A polícia ainda apurou que Fábio já possuía passagem pelo sistema prisional, onde cumpriu pena pelo crime de homicídio praticado contra o próprio tio no ano de 2018, a golpes de faca. Ele estava em liberdade há cerca de seis meses.
O preso será encaminhado para audiência de custódia a ser realizada na capital sergipana onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Inclusive, o delegado Wellington Júnior já solicitou a prisão preventiva do suspeito.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.