Notícia

AUTÓPSIA: Duas mortes por arma de fogo são registradas no IML

Nas últimas 24 horas três ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, sendo duas mortes por arma de fogo e uma queda da própria altura.

Do hospital da cidade de Propriá foi recolhido o corpo de Márcio dos Santos, 30 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima estava bebendo com alguns conhecidos quando discutiu com o tio de um deles e durante a confusão o homem sacou uma arma e deflagrou um tiro contra Márcio dos Santos. Ele ainda foi socorrido e conduzido à unidade hospitalar, no entanto, não resistiu aos ferimentos.



(Foto: Portal Infonet)

Já em Aracaju foi registrada a morte de Marcel Eric Santos Ferreira, 21 anos. Ele tentou arrombar uma loja na Travessa Quintiliano da Fonseca, centro da capital sergipana e acabou morto no telhado com um tiro. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e em seguida levado para exame cadavérico no IML.

O terceiro corpo encaminhado para autópsia foi de Josefa Joana de Macedo, 92 anos, vítima de queda da própria altura e estava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.