Notícia

Audiência de instrução dos acusados do assassinato é realizada no Fórum de Areia Branca

A primeira audiência de instrução do caso Verônica Elisiane Barbosa Mesquita de 23 anos, conhecida por Mel, encontrada morta na manhã de 10 de novembro de 2021, aconteceu nesta terça-feira (19) no Fórum Valdemar de Castro, na cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Entre os acusados estão Elissandra de Jesus Oliveira, conhecida como Naninha, e Everton dos Santos Costa, respectivamente, irmã e cunhado da vítima, e o taxista de prenome Marcelo, que foi responsável por dirigir o veículo utilizado no crime. Cerca de 13 pessoas, entre testemunhas de defesa e acusação, foram ouvidas, além dos investigados.

A audiência teve início por volta das 9h da manhã e só foi finalizada às 16h. No próximo mês de junho deve acontecer a segunda audiência de custódia, quando todos serão convocados mais uma vez para prestar novos depoimentos.

Verônica Elisiane foi morta a golpes de faca dentro do carro e o corpo foi deixado às margens do Rio Cafuz, no município de Areia Branca, depois de ser parcialmente queimado, inclusive os acusados utilizaram combustível para colocar fogo no corpo da vítima, a fim de não deixar qualquer vestígio do crime.

De acordo com os depoimentos prestados por Naninha e Everton, a suposta motivação do crime seria dinheiro, uma vez que as irmãs trabalhavam juntas com agiotagem. A jovem Mel era natural de Areia Branca, mas morava na cidade de Itabaiana. Ela era mãe de dois filhos menores de idade.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.