Notícia
Atropelamento na BR-235 deixa homem morto


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas ao chegar ao local do acidente os socorristas constataram que ele já tinha ovoluido a óbito.
Próximo ao corpo da vítima foram encontrados pedaços do veículo de duas rodas e segundo declarações de testemunhas, o condutor evadiu-se do local com o ciclomotor momentos após o atropelamento.
Josevaldo Cardoso havia discutido horas antes com a namorada e por esse motivo seguia sozinho pela rodovia, enquanto a companheira estava logo atrás. Ela permaneceu ao lado do corpo até o mesmo ser removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizaram buscas pelas redondezas, mas ninguém suspeito pelo acidente foi encontrado.
A vítima era natural de Itabaianinha (SE) e há cerca de um ano estava trabalhando para a empresa que executa as obras às margens da BR-235.
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.