Notícia
ATRÁS DAS GRADES: Suspeito pela morte de irmão de ex-deputado federal também responderá por morte de idoso


O idoso foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, depois de ter sido encontrado por populares no dia 8 de março com sinais de espancamento na rodovia que dá acesso ao município de Campo do Brito e em consequência das graves lesões no dia 16 do mesmo mês ele faleceu.
A vítima era natural do município de Frei Paulo (SE), onde também residia, e mensalmente se deslocava para Itabaiana para sacar o dinheiro da aposentadoria na agência da Caixa Econômica.
Segundo informações levantadas pela polícia a época do ocorrido, o idoso pegava o transporte alternativo em Frei Paulo e ao chegar em Itabaiana ele pagava a um mototaxista para levá-lo à agência bancária e o mesmo ficava a sua espera para transportá-lo de volta ao seu local de embarque, no entanto, na quinta-feira, dia 08, o mototaxista ao invés de deixá-lo no terminal de passageiros para que ele pudesse retornar à Frei Paulo, o levou para outro local e com a ajuda de um comparsa, espancaram a vítima, abandonando-a em seguida abandonado em via pública.
A prisão de “Múmia ou Oião” aconteceu em uma oficina na cidade de Areia de Branca, entretanto, ele estava escondido em Nossa Senhora do Socorro desde a época do latrocínio ocorrido em Itabaiana e já se preparava para fugir com destino a Santos, no interior de São Paulo.
Além do latrocínio praticado contra Carlos Antônio da Cunha, também com a participação de um comparsa que se encontra foragido, Wagner Lima Carvalho ainda responderá por tráfico de entorpecentes e por homicídio.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.