Ato de coragem: Através de imagens mãe reconhece o filho como autor do tiro que matou gestante e o entrega à polícia


Após identificar o filho por meio de imagens divulgadas nas redes sociais, como sendo o autor do tiro que matou a senhora Joseilde Dias, 35 anos, na tarde de domingo, dia 21, em uma tentativa de assalto, a dona de casa Maria Edileuza dos Santos resolveu entrega-lo à polícia quando tomou conhecimento do crime.
O adolescente tem 17 anos e estava acompanhado de um comparsa na garupa de um veículo de duas rodas. Os infratores abordaram a vítima na tentativa de roubar o ciclomotor que a mesma conduzia, porém ela possuía deficiência de audição e não percebeu que se tratava de um assalto.
Joseilde Dias era cambista de uma banca de jogo do bicho e se dirigia para entregar as apostas por volta das 13 horas de domingo, dia 21, quando foi acompanhada pelos delinquentes pela Rua 28 de agosto e ao chegar a um local ermo o passageiro efetuou o disparo, acertando a testa da vítima. (Cena extraída de Câmeras de Segurança)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar socorro à mulher, quando os paramédicos chegaram ao local ela já havia evoluído a óbito.
O menor já possuía duas passagens por envolvimento em atos infracionais, semelhante a roubo de ciclomotores, e reside na Rua Aloísio Almeida Silva, na cidade serrana.
A vitima, conhecida como “Nené”, era mãe de três filhos, residia no povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana (SE), e estava grávida de sete meses.
(Clique na imagem e assista o vídeo com a ação dos delinquentes)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.