Assassinatos por arma de fogo são registrados na capital sergipana e interior do Estado


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou duas mortes por arma de fogo nas últimas 24 horas em Aracaju e no interior do Estado.
O primeiro caso ocorreu no início da tarde de quinta-feira, dia 27, no povoado Ouricuri, zona rural de Estância (SE), quando Raimundo Santos Souza, 31 anos, fora assassinado a tiros.
O outro homicídio aconteceu no período noturno no bairro Manoel Preto, na capital sergipana, e a vítima foi a jovem Mayara Lima Ribeiro da Silva, 18 anos.
Durante o último plantão o IML também registrou mais duas mortes no trânsito e as vítimas se encontravam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
Entre os mortos está Fernando Aguiar Moura, 78 anos, estava na unidade hospitalar desde o dia 26 de abril, quando foi vítima de uma colisão na BR-101, no povoado Cruz das Donzelas, em Muribeca (SE). Ele era morador da cidade de Malhada dos Bois (SE).
A outra vítima foi Jeferson dos Santos Andrade, 32 anos. O acidente ocorreu na capital sergipana e envolveu uma motocicleta.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.