Notícia

Assassinatos com emprego de arma de fogo são registrados em Aracaju e interior do Estado

Nas últimas 24 horas três pessoas, ambas do sexo masculino, foram mortas com emprego de arma de fogo, sendo duas na capital sergipana e uma no interior do Estado.

 

Assassinato 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Por volta das 16 horas de terça-feira, dia 05, o cobrador Everton Oliveira dos Santos, 19 anos, foi assassinado dentro de um micro-ônibus do transporte alternativo de passageiros ao reagir a um assalto.

O crime aconteceu na BR-101, entre os municípios sergipanos de Estância e Umbaúba e foi praticado por dois indivíduos que se encontravam no carro se passando por passageiros.

O cobrador reagiu a ação dos criminosos e acabou atingido por um tiro na altura do pescoço e faleceu, enquanto a dupla fugiu levando dinheiro e pertences das vítimas.

O jovem Everton Oliveira dos Santos era natural do município sergipano de Cristinápolis. Após a constatação do óbito o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

No Bairro Santa Maria, na capital sergipana, ocorreram dois homicídios na noite de terça-feira, dia 05.

 

Homicídio 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

A primeira morte foi registrada na Rua 28 e teve como vítima o jovem Christian Cruz Prata, 18 anos, e o segundo caso aconteceu no fundo do fórum e vitimou o jovem Luiz Carlos da Rocha Carvalho, 22 anos. Ele era suspeito de envolvimento em crime de homicídio no mesmo bairro.

 

Os assassinatos ocorreram entre as 19h30 e 20h30 de terça-feira, dia 05.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.