Notícia

Assassinatos com emprego de arma de fogo marcaram as últimas 24h em Sergipe

Três mortes violentas com emprego de arma de fogo foram registradas no interior do Estado de Sergipe nas últimas 24 horas, de acordo com boletim divulgado pela Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

No município de Itabaiana, no Agreste sergipano, o jovem Lucas William Santos Silva de 27 anos foi morto a tiros no momento em que trabalhava numa cerâmica, situada no Povoado Rio das Pedras. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta e a vítima residia no município de Areia Branca.

Na cidade de Ilha das Flores, na Região do Baixo São Francisco sergipano, a vítima foi Robson de Oliveira Batista de 31 anos. O homem foi alvejado com 11 tiros e ainda chegou a ser levado para o Hospital de Neópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

No Povoado Pitanga, Zona Rural de São Cristóvão, na Grande Aracaju (SE), ocorreu o assassinato de Diogo Oliveira Teles de 39 anos. O corpo da vítima foi encontrado com perfurações provocados por tiros na região do Areal da Agrovel.

No plantão de quarta-feira (1.º) também foi registrada a morte de Valdice Xavier Dantas de 85 anos. A idosa estava internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, e o caso aconteceu na cidade de Japaratuba (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.