Notícia

Assassinato com emprego de arma de fogo é registrado na zona rural de Itabaiana

O crime aconteceu por volta das 21h de sábado (07) em uma estrada vicinal do Povoado Pé do Veado, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, tendo como vítima Alessandro de Rezende Santos de 35 anos.

O alvo dos criminosos foi alvejado por disparos de arma de fogo e devido à gravidade dos ferimentos ele evoluiu a óbito no local da ocorrência, porém, a autoria do crime e sua motivação ainda são desconhecidas.

O caso foi registrado pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, além dos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo do homem conhecido pela alcunha de Pituca, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na capital sergipana, onde deu entrada a 01h38 da madrugada deste domingo (09).

Somente neste mês de março são contabilizados três casos de mortes violentas, sendo dois assassinatos e um latrocínio, e todos com emprego de arma de fogo. Neste ano de 2020 já foram registrados um total de 13 ocorrências. (Fotos: Grupo Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.