Assalto ao transporte público da capital sergipana termina com morte de cobrador


Após uma ação desastrada de três adolescentes, o cobrador do transporte público identificado como David Jonathan Barbosa de 26 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de ônibus, quando o veículo passava pela Avenida Santa Gleide, no bairro Olaria, em Aracaju (SE), mesmo sem o trabalhador reagir ao ato infracional.
O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (13), e o trio recolheu o dinheiro do cobrar e dos passageiros. Na saída, um deles atirou contra o funcionário da empresa. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas ele acabou não resitindo. O jovem era casado e pai de um filho menor de idade e estava na empresa há cerca de 6 meses.
Logo depois do ocorrido, as polícias Civil e Militar empreenderam as diligências e durante as investigações foi apreendido um adolescentes de 17 anos. O jovem estava escondido na casa de uma tia no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju, e confessou sua participação no ato infracional.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, no intuito de localizar os demais envolvidos no delito.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.