Notícia

Assaltantes mortos em Itabaiana em confronto com policiais do GATI eram moradores da Grande Aracaju

Os dois jovens mortos na madrugada de sábado (05) em Itabaiana, na região do Agreste sergipano, em confronto com policiais militares lotados no Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), eram moradores do município de Maruim, situado na Região da Grande Aracaju (SE).

Os indivíduos identificados como Clóvis Barreto Rodrigues e Jefferson dos Santos Cavalcante de 25 anos, acompanhados de outros dois meliantes, são suspeitos de terem roubado um veículo Fiat, modelo, Siena Attractiv, ano 2017/2018, de cor Vermelha, com placas de Mossoró (RN), na BR – 101, no município de Rosário do Catete (SE).

O carro possuía rastreador e os ocupantes foram perseguidos pelos militares pela BR – 235 e nas proximidades do trevo de acesso para a SE – 170, no sentido a Campo do Brito, eles reagiram à abordagem e efetuaram tiros contra a guarnição. Ao revidar a injusta agressão, os suspeitos foram alvejados pelos tiros. Todos foram socorridos pela própria polícia, porém, Jefferson e Clóvis não resistiram. Já os comparsas, que ainda não tiveram os nomes revelados, permanecem internados sob custodia da polícia.

No carro onde se encontravam os assaltantes foram apreendidos dois revólveres, ambos de calibre 38mm, e com 06 (seis) munições, cada, além de 04 (quatro) aparelhos de telefones celulares e duas toucas ninjas. (Foto: Polícia Militar)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.