Arma de fogo: Vítima de atentado no início do ano em Nossa Senhora Aparecida não resistiu aos ferimentos


Por volta de 1h30min da madrugada deste sábado, dia 21, o jovem José Clésio Costa Dantas, conhecido como Sassá, 25 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde se encontrava internado desde o dia 20 de janeiro do corrente ano.
Sassá conduzia em um veículo Volkswagen, modelo Polo, licenciado em Nossa Senhora da Glória (SE), pela Rodovia Rota do Sertão SE – 175, na companhia de José Augusto Santos, conhecido por “Zé Augusto trocador de carros”, 44 anos, quando ao passar pela cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE) foi alvejado por disparos de arma de fogo.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à unidade hospitalar da capital sergipana, enquanto a outra vítima faleceu no local do crime.
José Clésio morava com os pais na cidade de Nossa Senhora da Glória, Sertão de Sergipe, e Zé Augusto residia em Itabaiana, no Agreste do Estado.
O motorista estava rebocando um Jet Ski, que provavelmente seria trazido para a cidade de Itabaiana. O veículo pertencia a terceiros, no entanto, o proprietário não se encontrava com as vítimas.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias