Areia Branca volta a registrar morte violenta por arma de fogo


No intervalo de menos de 48h o município de Areia Branca, no Agreste sergipano, registrou três mortes violentas com emprego de arma de fogo. O caso mais recente ocorreu por volta das 19h de terça-feira (13) no povoado Lagoa Seca.
A ocorrência foi acompanhada pela 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço no Destacamento da Cidade Areia-branquense, e a vítima foi identificada como Thiago Silva Teles, de 20 anos. O jovem foi alvejado por tiros efetuados por indivíduos encapuzados que trafegavam num automóvel, de cor escura, de marca e modelo não identificados por populares.
Devido à gravidade dos ferimentos, Thiago foi socorrido pela própria família e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na sede do município de Areia Branca, no entanto, ele evoluiu a óbito momento após dar entrada na unidade de saúde. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Os casos anteriores de assassinato ocorreram no domingo (11) no Povoado Areias, onde Adyslan Rocha Conceição de 24 anos e José Ailson Santos de 30 anos foram mortos a tiros por criminosos que ocupavam um veículo Fiat, modelo Uno antigo, de cor escura.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.