Notícia

ARACAJU (SE): Envolvido na morte de radialista itabaianense é flagrado pelo Getam com arma de fogo


(Foto: Divulgação/Getam)

Durante a realização de ronda pelas ruas do bairro Getúlio Vargas, em Aracaju (SE), policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) conseguiram flagrar o ex-presidiário Reginaldo dos Santos Lima, conhecido com “SANGUE BOM”, 36 anos, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O flagrante ocorreu às 22 horas de segunda-feira, dia 16, e após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital sergipana.

Reginaldo dos Santos Lima é natural de Nossa Senhora da Glória (SE) e cumpriu pena de 09 anos por participação na morte de Cassimiro Francisco de Rezende, conhecido como “Júlio Resende”, que desenvolviu o trabalho de radialista no município de Itabaiana (SE).

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2000 e foi Reginaldo dos Santos Lima o responsável por conduzir a motocicleta que levou Reginaldo Santos Mendonça, conhecido como Regi de Lero, até a residência da vítima, localizada à Rua Euclides Paes Mendonça, n.º 871, em Itabaiana.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Reginaldo Santos Lima estava em liberdade condicional.

Reginaldo Santos Mendonça foi condenado a 20 anos de prisão e Reginaldo dos Santos Lima pegou 12, em julgamento ocorrido no Fórum Maurício Graccho Cardoso, na comarca de Itabaiana, no dia 11 de dezembro de 2008.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.