Após resistir à prisão, suspeito de participar da morte de polícial civil, morre em confronto com policiais do COPE


Suspeito de participação no assassinato do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, o jovem William Santos Gomes de 19 anos, conhecido pela alcunha de William Zika, morreu na tarde desta terça-feira (06), ao entrar em confronto com uma equipe de investigadores do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
A ocorrência foi registrada na zona rural do município de Pedrinhas, na região Sul do Estado de Sergipe, onde o infrator estava escondido com outros comparsas desde o dia do crime.
Após ser alvejado por tiros, o indivíduo foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o hospital da cidade de Boquim, na mesma região. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.
O suspeito era conhecido do policial, uma vez que sua genitora já havia trabalhado por alguns anos na casa do mesmo. Outros dois meliantes envolvidos no crime são procurados pela polícia.
O policial Paulo Sérgio foi morto a golpes de faca e com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado na tarde de domingo (04) dentro da própria residência, onde estava amarrado e com o rosto desfigurado.
Depois de matar o agente civil, os criminosos fugiram com o carro e alguns pertences da vítima e os abandonaram no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
Paulo Sérgio era servidor do Estado desde 1988 e estava exercendo a função de chefe de custódia na Terceira Delegacia Metropolitana.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.