Após efetuar disparos em via pública e atingir duas pessoas homem é preso em povoado de Ribeirópolis


Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) prenderam Adilson Bispo de Oliveira por volta das 15 horas de sábado, dia 23, entre os povoados Sítio Velho e Lagoa D’água, zona rural de Ribeirópolis, no agreste sergipano. Ele conduzia um veículo GM, modelo Corsa, de cor Prata, com placas MUM – 6113/SE, licenciado em Ribeirópolis, e efetuava disparos em via pública quando atingiu duas pessoas.
As vítimas, respectivamente pai e filho, foram identificadas como Júlio dos Santos, alvejada com dois tiros, e Luiz Carlos Alves dos Santos atingido com um tiro no peito.
Gravemente feridos, eles foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar. O homem ainda tentou contra a vida de outras duas pessoas, no entanto, não conseguiu o seu objetivo.
O fato foi denuncia à polícia e de imediato a guarnição, composta pelo 1.º SGT Elísio e Sd Pereira, saiu em diligência e momentos depois o suspeito foi localizado e preso.
Durante a revista ao suspeito os policiais localizaram um revólver calibre 32 com seis munições intactas, sendo que cinco estavam picotadas. No carro ainda foram encontrados alguns cartuchos, além da importância de R$ 2.413, em espécie.
Após a prisão Adilson Bispo de Oliveira foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.