Após deixar festa em Lagarto (SE), motorista morre em rodovia federal ao colidir automóvel com carreta


O acidente aconteceu na manhã deste domingo, dia 31, no Km 171 da BR-101, na altura do povoado Progresso, no município sergipano em Arauá, envolvendo uma carreta baú e um veículo Chevrolet, modelo Onix, licenciado na Bahia.
(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Com o impacto, o veículo de carga pegou fogo, porém o motorista conseguiu sair ileso. Já o condutor do automóvel, identificado como Fábio Augusto de Oliveira, 34 anos, faleceu entre as ferragens e outras três pessoas que se encontravam no veículo de passeio, ficaram feridas. Ambas estavam retornando da vaquejada da cidade de Lagarto (SE) para o município de baiano de Esplanada, de onde o motorista era natural.
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
O corpo de Fábio Augusto de Oliveira foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, e consequentemente liberado para o sepultamento no interior baiano.
IML
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou no plantão das últimas 24 horas outros quatro corpos, sendo três vítimas de homicídio com arma de fogo e uma por afogamento.
Na Rua Alagoas, bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), foi morto a tiros o jovem Joselito Silva Nascimento, 27 anos.
Vítima de afogamento foi recolhido do município de Gararu (SE) o corpo de José Carlos dos Santos, 57 anos.
No povoado Mosqueiro, na capital sergipana, foi registrada a morte de José Marcelo dos Santos, causada por disparos de arma de fogo.
A terceira vítima de homicídio com arma de fogo foi Átila Diego da Silva, 29 anos. O crime ocorreu no município de Neópolis (SE).
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias