Após apedrejar companheira e agredir cunhado, jovem de 21 anos é assassinado a pauladas em Lagarto


Na tarde de domingo (14) uma briga envolvendo membros de uma mesma família terminou em morte no município de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe. O fato aconteceu na localidade conhecida por Galo Assanhado no povoado Colônia 13.
Durante a confusão o jovem Gabriel dos Anjos Silva de 21 anos foi morto a pauladas pela própria companheira de prenome Tauane. O crime ocorreu após a vítima atingir a mulher com uma pedrada, e ao presenciar a agressão o irmão de Tauane tentou defendê-la, mas acabou sendo ferido com uma garrafa quebrada.
Diante da situação, Tauane golpeou o agressor com pauladas na cabeça e ele morreu no local. Já o irmão da suspeita pelo crime foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL), onde foi atendido e liberado em seguida.
O corpo da vítima foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro (SE), e o caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, para ser investigado pela Polícia Civil.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.