Após algumas horas de negociações bandidos se entregam à polícia e liberam os reféns


Por das 13h20min desta sexta-feira, dia 14, os dois bandidos que mantinham pessoas reféns no interior de uma residência na cidade de Pinhão, Agreste Sergipano, se entregaram à polícia e consequentemente libertaram as vítimas. Inicialmente, os indivíduos entregaram um idoso, duas senhoras e uma criança. Na sequência, eles liberaram as outras quatro vítimas.
Segundo informações passadas pela polícia, um dos criminosos acabou ferido em troca de tiros quando tentaram assaltar o correspondente bancário do Banese, localizado na Praça Leandro Maciel, no final da manhã.
Para libertar os reféns, os bandidos exigiram a presença de equipes de TV e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A rendição dos delinquentes se deu após a mãe de um deles conversar com o filho dentro da residência.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 11 horas e a dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, de cor Vermelha, sem placa. Dentro da agência um cliente reagiu e acabou sendo baleado.
A Polícia Militar chegou rápido ao local, houve troca de tiros também do lado de fora do correspondente bancário e um bandido também foi baleado. Na fuga, eles invadiram a casa de uma cabeleireira, próxima ao local, e renderam os ocupantes.
Além dos Policiais Militares, também participaram da ação, a polícia civil, o Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), o Grupamento Tático Aéreo (GTA), o Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).
O jovem ferido dentro do Ponto Banese, ao reagir ao assalto, foi identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, 22 anos. Com grave ferimento no abdômen, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho para ser submetido a intervenção cirúrgica.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.