Alvejado por disparos de arma de fogo, homem não resiste aos ferimentos e evolui a óbito em via pública


Por volta das 17h45 deste sábado (05), Marcus Santos Silva de 39 anos, conduzia uma motocicleta pela Rua Boanerges Pinheiro, Centro da cidade Itabaiana (SE), quando foi atingido por disparos de arma de fogo, próximo ao cruzamento com a Rua Manoel da Lapa.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Após ser alvejado pelos tiros o homem caiu com o veículo de duas rodas na calçada de um galpão e faleceu no local. O óbito foi constatado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, afim de ser periciado pela Polícia Técnica Científica para em seguida, o corpo ser removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
(Foto: Gilson de Oliveira)
A vítima nasceu em Itabaiana e era conhecida pela alcunha de Kiko e segundo relato de populares, residia no bairro Bananeira, também na cidade serrana. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por crime de roubo.
A autoria e motivação do caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.