Alvejado a tiros na periferia da cidade, jovem não resiste aos ferimentos


Após ser alvejado por tiros, o jovem Jackson Júnior Barbosa Santos, 18 anos, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Itabaiana, sendo depois transferido de Itabaiana para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). Entretanto, na madrugada deste sábado, dia 21, ele evoluiu a óbito.
A ação criminosa aconteceu na Rua E, número 91, do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 20, e teve como autor dois indivíduos em uma motocicleta.
O jovem se encontrava na porta da residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e de acordo com relato de amigos, o alvo dos criminosos seria outra pessoa, porém o caso ainda não está devidamente esclarecido.
O corpo da vítima deu entrada para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite as 05h05min depois de ser removido do HUSE.
Somente neste mês de novembro já ocorreram nove assassinatos e todos os crimes praticados com arma de fogo, aumentando para 74 o número de mortes violentes no município de Itabaiana no ano de 2015.
Outras ocorrências
Nas últimas 24 horas o plantão do IML ainda registrou outros seis óbitos, sendo um caso a esclarecer, uma vítima de queda da própria altura, três assassinatos com emprego de arma de fogo e um homicídio a faca peixeira.
As localidades das ocorrências foram na Barra dos Coqueiros, Aracaju, Itaporanga D’ajuda e Laranjeiras.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.