Alvejado a tiros homem morre às margens da BR-235


Identificado como José Genivaldo Ferreira da Silva, conhecido como “Zé do Sertão”, 49 anos, foi mortos a tiros por volta das 7h25 da manhã desta segunda-feira, dia 25, às margens da BR-235, em frente ao antigo prédio do Sindicam-SE, no bairro Campo Grande, em Itabaiana.
Os disparos acertaram a vítima pelas costas, cabeça e face. No local do crime a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380.
José Genivaldo era natural de Uauá no Estado da Bahia, porém residia há vários anos na cidade serrana do agreste sergipano, e segundo informações obtidas pela Polícia Militar, ele estava a pé quando foi surpreendido pelo criminoso.
Morador do mesmo bairro onde aconteceu o assassinato, Zé do Sertão trabalhava como pedreiro, inclusive possuía cerca de 14 casas de aluguel no município de Itabaiana. Há informações também que ele emprestava dinheiro a juros.
No mês de março já são contabilizados três assassinatos e durante os quase 90 dias de 2013 ocorreram sete homicídios no município de Itabaiana, sendo três em janeiro e um no mês de fevereiro.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.