Agricultora é morta por assaltantes na presença do marido na zona rural de Moita Bonita


O latrocínio ocorreu no povoado Capunga, em Moita Bonita (SE), no início da manhã deste sábado (25) quando a agricultora Maurina dos Santos Nascimento de 34 anos estava na companhia do marido para tirar leite das vacas e foram abordados por dois indivíduos, que exigiram que fosse entrega a chave de uma motocicleta que encontrava-se estacionada no local.
Tomado pelo nervoso, o homem informou aos elementos a chave estava na ignição do veículo, porém eles não a encontraram e novamente foram de encontro às vitimas, momento em que a mulher recebeu disparos de arma de fogo na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e teve morte na local da ocorrência.
De acordo com levantamento realizado por policiais do Destacamento Policial Militar da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, há indícios que a vítima teria reconhecido um dos criminosos e por isso foi assassinada. (Fotos reproduzidas das Redes Sociais)
Após o latrocínio, os infratores fugiram levando a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2007/2008, de cor Vermelha, com placa IAL – 5570, licenciada em Nossa Senhora da Glória (SE). A equipe de serviço realizou diligências pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito pela prática do delito.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.