Notícia

Agente de Saúde é vítima de feminicídio em Nossa Senhora Aparecida

Na madrugada de sexta-feira (05) a Agente de Saúde do município de Nossa Senhora Aparecida (SE), Edilene de Jesus Santos de 49 anos, foi vítima de feminicídio após ter sua residência invadida pelo ex-companheiro.

A servidora pública se preparava para fazer suas atividades físicas em uma academia, quando por volta das 4h40 o ex-marido pulou o muro do quintal e a atacou utilizando uma barra de ferro (Bengala de uma motocicleta) desferindo um golpe contra a cabeça da vítima. Em seguida, ele amarrou uma corda no pescoço da ex-mulher.

No momento em que Edilene estava sendo agredida pelo ex-marido, os filhos acordaram com gritos de pedidos de socorros da vítima e entraram em luta corporal com o agressor. A mulher ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, porém não resistiu à gravidade das lesões.

O principal suspeito de ter praticado o crime é ex-companheiro da vítima, identificado como Gismarques Vieira Pereira. Ele foi preso em flagrante, próximo a residência da vítima, e se encontra à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.