Notícia

Advogado é morto com requinte de crueldade

Depois de desaparecer misteriosamente na tarde da última sexta-feira, dia 15, o corpo do advogado Wellington Noronha, 43 anos, foi encontrado em uma estrada do município de Larajeiras por volta do meio-dia de sábado, dia 16, e em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Agusto Leite, em Aracaju, onde se constatou que os assassinos usaram uma faca para abrir sua boca, além de arrancarem seus olhos e ainda introduziram um pedaço de madeira em um dos seus ouvidos. Os exames de necropsia revelaram ainda que Wellington Noronha também foi atingido com um tiro no peito, depois de ser torturado. 
O carro do advogado, um Siene 2008, foi localizado na madrugada de sábado na rodovia que liga os municípios de Nossa Senhora das Dores e Siriri. Os criminosos levaram a carteira porta-cédulas da vítima e o som do veículo deixando o paletó e uma pasta com documentos. 
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Platonista na capital sergipana logo após a localização do carro.
O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios na tentativa de esclarecer o crime e prender os homicidas.
Wellington Noronha era natural de Ribeirópolis e residia em Aracaju.

Foto: reprodução