Advogada sofre fratura de nariz ao receber um soco por se recusar a dançar com um homem


O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (13) na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, durante a realização de shows da Festa dos Caminhoneiros. A vítima foi a advogada Luciana Costa, moradora de Aracaju (SE), e a agressão foi promovida após ela se negar a dançar com um folião.
Diante da negativa, a mulher recebeu um soco no rosto, que acabou provocando uma fratura no nariz. O caso foi confirmado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccionado Sergipe (OAB/SE).
Devido à gravidade da lesão, a advogada foi socorrida por amigos e conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde necessitou passar por um procedimento cirúrgico para correção do nariz, inclusive ela permanece internada na unidade hospitalar.
Após tomar conhecimento dos fatos, a presidência da OAB/SE entrou em contato com a organização do evento para que a empresa contratada para realizar o monitoramento da festa possa disponibilizar as imagens afim de identificar o agressor.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.