Notícia

Adolescentes fazem funcionários e clientes de reféns em assalto a loja de informática

assalto loja informática Campo do Brito SergipeDois adolescentes tentaram assaltar uma loja de informática no início da manhã deste sábado, dia 09, na cidade de Campo do Brito, agreste Sergipano.

Populares acionaram os policiais do 1.º Pelotão do referido município após perceberem o ato infracional dos menores, quando de imediato a guarnição, com apoio de policiais de Macambira e de dois PMs que se encontravam de folga, se dirigiu ao estabelecimento e efetuou a apreensão de um dos suspeitos. O mesmo portava um simulacro de arma de fogo, semelhante a pistola. Neste momento, o segundo adolescente apareceu e atirou contra os policiais.

assalto loja informática Campo do Brito Sergipe

Em seguida, após a troca de tiros os infratores retornaram à loja e renderam os funcionários e clientes. Diante da situação, os policiais de Campo do Brito solicitaram o apoio da equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Com a proprietária como refém, os delinquentes foram para o andar superior da loja e permaneceram com a vítima no banheiro. Na sequência, eles arrobaram o basculante do local, pularam o muro e empreenderam fuga pela cidade. No instante em que a equipe do Moto Patrulha passou a realizar buscas e os menores foram localizados em um matagal, quando ocorreu troca de tiros.

Com um dos suspeitos, a polícia encontrou um revólver Rossi calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta. O segundo envolvido na ocorrência apresentava um ferimento no glúteo e foi levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE). Já o outro menor foi encaminhado para a Delegacia Plantonista da cidade serrana para adoção das medidas cabíveis.

 

Os adolescentes de 14 e 16 anos são naturais de Itabaiana e Campo do Brito, residentes na cidade Britense.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.